Edf. Cristal Center - Amarante

Horário : Segunda a sexta: 08:00 - 20:00
  Contato : 255 420 000

Apresentamos aqui algumas das questões mais comuns para que de certo modo o possamos ajudar a resolver os seus problemas de forma mais célere e cómoda.

Qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos 

Tenho um P1 e agora?

P1 – Primeira Consulta em MFR – Marcação de consulta de MFR, após efetuar a consulta procede-se a marcação das sessões de fisioterapia.
P1 – Consulta subsequente em MFR – corresponde a continuação de tratamentos de fisioterapia, sendo que não é necessária 1ª consulta.
No final das sessões de fisioterapia é realizada a consulta de avaliação final.
OBS: O utente deve ter em atenção a sua situação relativamente às taxas moderadoras: Isento ou não isento.

Credencial de transporte como funciona?

Só é possível a emissão da credencial de transporte após receção do P1 na clinica.

Neste momento, apenas são autorizadas credenciais de transporte a utentes com nenhuma ou reduzida capacidade física de mobilidade (por exemplo, cadeira de rodas, canadianas, andarilhos), pós – operatórios e utentes com deficiências (neste caso depende do grau de deficiência).

Acidentes de trabalho como funciona?

– 1ª Assistência – Hospital ou Centro de Saúde, indicando que se trata de acidente de trabalho.

– Preencher/Pedir entidade patronal participação de acidente de trabalho.

– Entregar participação nas nossas instalações para se dar início ao processo de assistência (obrigatório entrega da participação no ato de abertura de processo).

– Marcação da consulta de Clínica Geral.

Que acordos e convenções tenho disponíveis?

Temos ao vosso dispor vários acordos e convenções disponíveis para consulta neste site (ver aqui) ou através do contacto 255 420 000.