Edf. Cristal Center - Amarante

Horário : Segunda a sexta: 08:00 - 20:00
  Contato : 255 420 000

Full Width FAQs

This is some basic text information about the FAQs page. You can leave it empty if you do not want to display this information. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

Tenho um P1 e agora?

P1 – Primeira Consulta em MFR – Marcação de consulta de MFR, após efetuar a consulta procede-se a marcação das sessões de fisioterapia.
P1 – Consulta subsequente em MFR – corresponde a continuação de tratamentos de fisioterapia, sendo que não é necessária 1ª consulta.
No final das sessões de fisioterapia é realizada a consulta de avaliação final.
OBS: O utente deve ter em atenção a sua situação relativamente às taxas moderadoras: Todas as prescrições a partir do dia 01/01/2012 são dadas como Isento.

Credencial de transporte como funciona?

Só é possível a emissão da credencial de transporte após receção do P1 na clinica.

Neste momento, apenas são autorizadas credenciais de transporte a utentes com nenhuma ou reduzida capacidade física de mobilidade (por exemplo, cadeira de rodas, canadianas, andarilhos), pós – operatórios e utentes com deficiências (neste caso depende do grau de deficiência).

Acidentes de trabalho como funciona?

– 1ª Assistência – Hospital ou Centro de Saúde, indicando que se trata de acidente de trabalho.

– Preencher/Pedir entidade patronal participação de acidente de trabalho.

– Entregar participação nas nossas instalações para se dar início ao processo de assistência (obrigatório entrega da participação no ato de abertura de processo).

– Marcação da consulta de Clínica Geral.

Que acordos e convenções tenho disponíveis?

Temos ao vosso dispor vários acordos e convenções disponíveis para consulta neste site (ver aqui) ou através do contacto 255 420 000.